Buscar no site

Prefeitos do CIVAP, UMMES e AMVAPA declaram apoio e pedem reeleição de Rodrigo Garcia

Redação AssisCity

  • 26/09/22
  • 09:00
  • Atualizado há 82 semanas

Os 73 municípios que compreendem os três consórcios tem população estimada em mais de 1 milhão e 200 mil habitantes

Foi realizado um grande encontro nessa quinta-feira, 22, em Ibirarema, com a presença de 70 prefeitos das regiões que compõem o CIVAP, UMMES e AMVAPA, que declaram apoio e pedem a reeleição de Rodrigo Garcia, PSDB, no pleito de 2 de outubro.

Os três consórcios juntos englobam 73 municípios com população estimada em mais de 1 milhão e 200 mil habitantes.

O encontro foi mobilizado pelo presidente do CIVAP e prefeito de Tarumã Oscar Gozzi, PSDB, que afirma que o governador Rodrigo Garcia fez muito mais para essas regiões que outros governadores. "Ele é um governador municipalista e antecipou muitas obras e investimentos que demorariam de 10 a 15 anos para serem feitos. Nós, prefeitos desses três consórcios estamos 100% com Rodrigo Garcia e pedimos o voto da população para que ele seja reeleito no dia 2 de outubro".

José Fernandes, PDT, prefeito de Assis, manifesta sua gratidão e pede que a população vote em Rodrigo Garcia. "Pedimos seu voto para Rodrigo Garcia, um governador municipalista que tem ajudado muito as gestões dos prefeitos da nossa região".

Camachinho, prefeito de Ibirarema e anfitrião do movimento de apoio a Rodrigo Garcia, diz que "manter o governador Rodrigo Garcia no cargo é fundamental para nossa região. Eleger Rodrigo Garcia é estratégico para o desenvolvimento de nossa região".

Marcelo Pechio, prefeito de Quatá, é enfático ao dizer que "em 5 meses com a caneta da mão, Rodrigo Garcia fez muito pelos nossos municípios e precisamos reelegê-lo para avançarmos em todos os seguimentos".

Luis Gustavo, prefeito de Palmital, enaltece a gestão do Rodrigo Garcia e diz estar "ansioso pela sua vitória e a reunião de todas essas lideranças políticas municipais declarando apoio espontâneo a ele mostra a importância de um governador como Rodrigo Garcia".

AssisCity - Prefeitos da região reunidos em apoio ao atual governador de SP, Rodrigo Garcia - Foto: AssisCity
Prefeitos da região reunidos em apoio ao atual governador de SP, Rodrigo Garcia - Foto: AssisCity

Conheça os consórcios que estiveram reunidos no movimento de apoio a Rodrigo Garcia:

- AMVAPA - Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema, com sede em Piraju, compreende 18 municípios com mais de 305 mil habitantes.

- CIVAP - Consórcio Municipal do Vale do Paranapanema, com sede em Assis, compreende 41 municípios com aproximadamente 620 mil habitantes.

-UMMES - União dos Municípios da Média Sorocabana, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, compreende 14 municípios com 260 mil habitantes.

Receba nossas notícias em primeira mão!