Buscar no site

Projeto 'Mãos Que Ajudam' promove Festa do dia das Crianças em Parque do Jardim Paraná

O evento contará com recreação infantil

Divulgação

  • 07/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 133 semanas

Um dos maiores projetos sociais de entrega de doces e brinquedos as crianças carentes de Assis além da entrega do tradicional kit, esse ano em parceria com empresas privadas de Assis e Região e o apoio da Secretária Municipal de Agricultura e meio ambiente promoverá neste dia 12 de outubro das 09:00 as 16:00 a festa no parque.

O evento contará com recreação infantil através de brincadeiras e gincana educativa, brinquedos como pula-pula, tobogã, piscina de bolinha, tombo legal, personagens vivos, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, música ao vivo além da entrega dos kits, tudo de forma gratuita as crianças.

"Neste ano nos buscamos além de entregar nos kits as crianças montar uma estrutura para tornar o dia delas muito especial, com a ajuda de empresas de Assis e Região iremos proporcionar um festa de gala as crianças carentes de totalmente gratuita" informou Gabriel Volffe, fundador do projeto.

Divulgação - Projeto 'Mãos Que Ajudam' de Assis promove festa de Dias das Crianças - Foto: Divulgação
Projeto 'Mãos Que Ajudam' de Assis promove festa de Dias das Crianças - Foto: Divulgação

O parque ecológico Ângelo Ceola fica na Rua Paranagi S/N no Jardim Paraná.

É obrigatório o uso de máscara e os voluntários do projeto estarão na entrada do parque aferindo temperatura e disponibilizando álcool em gel.

Receba nossas notícias em primeira mão!