13 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Proprietária do Posto Nova Alexandria tem morte cerebral após ter COVID; marido continua internado

Luis está muito abalado, pois perdeu um irmão e uma irmã por COVID em poucos dias

Na noite deste domingo, 28 de março, a professora e empresária Regina Torrezan, 67 anos, proprietária do Posto Nova Alexandria, teve morte cerebral após complicações da COVID-19 e uma hemorragia.

Seu filho Fernando Torrezan, conta que a mãe está internada desde o dia 22 de março, no Hospital Unimed de Ourinhos, cidade onde residia atualmente.

"Está constatado a morte cerebral dela, os médicos precisam seguir todo um protocolo para que seja de fato efetuado o óbito, agora só me resta esperar essa notícia", lamenta Fernando.

Fernando conta que o pai, Luis Carlos Torrezan, também está internado no mesmo hospital, recebendo tratamento para a COVID.

"Ele está estável, internado em ala comum; falo com ele todos os dias pelo celular, ele está recebendo oxigênio para melhorar a saturação, e está muito abalado psicologicamente pois em 2 semanas ele perdeu o irmão Edgar Torrezan que era o mais velho; na sequência perdeu a irmã por COVID e ontem a minha mãe", relata.

Fernando conta ainda que há 15 meses perdeu o irmão, Fábio Luiz Torrezan em um acidente de moto, e agora sofre com a perda da mãe.

A família pede muitas orações nesse momento de dor e para que Luiz se recupere logo e volte para a casa.

divulgação - Regina e o esposo Luiz
Regina e o esposo Luiz

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM