01 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Protetora de animais denuncia cachorros mortos a tiros e pauladas em Assis

O caso aconteceu no domingo, perto do Condomínio Esmeralda Park

Na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro, Camila Porão entrou em contato com a equipe do Portal AssisCity para denunciar o caso de dois cachorros que foram encontrados mortos a tiros e pauladas após serem vistos na estrada próximo ao Condomínio Esmeralda Park, em Assis.

Conforme relata Camila, que é protetora de animais, no domingo, 13 de setembro, um morador do Condomínio postou no grupo imagens de dois animais abandonados na estrada e ela e seu esposo foram até o local para resgatá-los.

"Eu e meu marido somos protetores de animais; temos 14 cachorros em casa e sempre que encontramos animais nas ruas cuidamos e levamos para os grupos acolhedores da cidade. Por isso, quando ficamos sabendo que estavam abandonados, fomos até o local para resgatá-los, mas os dois estavam mortos”, explica Camila.

divulgação - No final da tarde os animais foram encontrados mortos
No final da tarde os animais foram encontrados mortos


No local Camila identificou os ferimentos e constatou que havia marcas de pauladas e de tiros. Segundo ela, naquela região é comum encontrar cachorros abandonados, tanto próximo ao Condomínio, quanto nas estradas adjacentes.

"O abandono já é maldade demais. Ver um animalzinho indefeso na rua é crueldade demais. Agora, imagina, abandonar e ainda vir alguém ruim de coração e matá-los, sem dó. Isso é uma barbaridade, não dá para aceitar tamanha maldade", se indigna Camila.

O fato causou revolta e comoção nos moradores do Condomínio, que pedem ajuda para identificar a pessoa que matou os animais e que seja responsabilizada pelos seus atos.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM