Buscar no site

Sebrae abre inscrições para Programa Pet Vet em Assis

Palestra sobre tendências do setor no dia 26, às 19h, dará início à capacitação

Assessoria de Comunicação

  • 11/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 6 semanas

O SEBRAE está com inscrições abertas para o Programa Pet Vet voltado para empresários do setor e clínicas veterinárias de Assis. A palestra sobre como dobrar o faturamento do negócio dará início ao programa no dia 26 de março, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA). O programa será realizado em parceria com a ACIA, Prefeitura, SINCOVAMA, FEMA e Comport Pet.

O mercado pet tem uma grande representatividade. O Brasil ocupa a terceira posição mundial, atrás dos Estados Unidos e China. A analista de negócios do SEBRAE Priscila Pinato destaca que o mercado pet tem muitas oportunidades, mas também uma grande concorrência. "É um mercado em crescimento, mas também muito exigente. Por isso, destacamos a importância de se manter atualizado e não descuidar da gestão do negócio", afirma.

O Programa Pet Vet tem o objetivo de oferecer uma série de capacitações nos principais temas de gestão para tornar o negócio mais competitivo. As ações serão realizadas entre 26 de março e 14 de agosto.

Divulgação/Arquivo Pessoal

Estão previstos cursos sobre aumento de lucro, ferramentas para estratégia digital, consultorias e visita técnica na principal feira do setor, a Pet South América, em São Paulo.

A palestra de lançamento será realizada na ACIA, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970. Para informações sobre inscrições, é preciso entrar em contato pelos telefones (18) 3302-4407 e (14) 3402-0746.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/setorpetvet.

PROGRAMAÇÃO:

19:00 - Café de Boas-Vindas

19:30 - Palestra Mercado PET - Cleber Santos - Comport Pet

20:15 - Apresentação do Programa

21:00 - Encerramento

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias