26 de Maio de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Servidores da Prefeitura de Assis iniciam trabalho na ADPM para montar Hospital de Campanha

Tudo deve estar dentro do que se espera em cinco dias

Os servidores da Prefeitura de Assis já iniciaram os trabalhos de limpeza e organização na quadra da ADPM, onde será montado o Hospital de Campanha, em caso de necessidade emergencial para atender pacientes com COVID-19.

Tudo deve estar dentro do que se espera em um prazo de cinco dias.

No local, está sendo feita a roçada e limpeza externa e no interior da quadra, servidores estão lavando e limpando todo espaço com produtos indicados para a situação de montar o Hospital de Campanha, fazendo reparos nos banheiros e outros reparos necessários.

A Prefeitura está seguindo decisões tomadas pelos membros do Comitê de Contingenciamento Municipal de Prevenção ao COVID-19 em Assis, para conter a transmissão do vírus na cidade.

O Comitê está atento a todas as evoluções da doença no País e agindo conforme o coronavírus avança para bloquear situações mais graves que possam estar na iminência de ocorrer.

divulgação - Está sendo providenciada a roçada e limpeza externa e no interior da quadra, limpeza de todo espaço da quadra, além de reparos nos banheiros
Está sendo providenciada a roçada e limpeza externa e no interior da quadra, limpeza de todo espaço da quadra, além de reparos nos banheiros


Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM