Buscar no site

Tonicão recebe melhorias para sediar Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23

Estádio está passando por um processo de adubação e cuidados específicos desde maio

Assessoria PMA

  • 14/08/20
  • 13:00
  • Atualizado há 193 semanas

A Secretaria de esportes tem trabalhado para deixar o Estádio Antônio Viana Silva, o "Tonicão", em plenas condições de uso para receber os jogos do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão Sub 23, para os clubes VOCEM e Assisense.

O Estádio está passando por um processo de adubação e cuidados específicos desde maio. As traves nos padrões exigidas pela Federação Paulista de Futebol já foram adquiridas.

divulgação - O estádio está em plenas condições de receber os jogos
O estádio está em plenas condições de receber os jogos

Sobre o Campeonato:

Na terça-feira, dia 11 de agosto, foi realizada uma reunião na FPF com os clubes participantes por meio de videoconferência para definirem as estratégias, protocolos de readaptação física e retomada gradual dos treinamentos junto à comissão médica da FPF, além da participação no Campeonato, infraestrutura dos estádios e laudos vigentes.

divulgação

Os clubes deverão cumprir o protocolo de readaptação física com testes COVID 19 junto ao Centro de Contingência do Coronavírus para que sejam autorizados exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos a partir do dia 8 de setembro e após aprovação haverá retomada gradual dos treinamentos a partir de 14 setembro. Em sequência será enviado ao Centro de Contingência do Coronavírus o Protocolo de Operação de Jogo. A data solicitada para o reinício da competição será no dia 18 de outubro, a depender da autorização do Governo do Estado.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!