24 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Vídeo mostra sequência até acidente que matou psicóloga de 26 anos em Assis; polícia investiga racha

Carro em que a vítima estava atingiu muro de estabelecimento comercial no centro da cidade. Segundo a polícia, motorista do veículo foi preso em flagrante após a batida, mas liberado ao pagar fiança.

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança para apurar a responsabilidade do acidente de carro que matou uma psicóloga de 26 anos em Assis (SP). Segundo o delegado Marcelo Armstrong, as investigações vão confirmar se o motorista disputava racha na avenida.

O carro em que Maria Flávia Camoleze estava atingiu o muro de um estabelecimento comercial da cidade na madrugada do dia 1º de maio. Segundo a Polícia Civil, ela estava no banco de passageiros, e o dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos, dirigia o veículo.

Imagens registradas por diferentes circuitos de segurança de Assis mostram parte do trajeto que o carro onde estava a psicóloga e o dentista fez naquela madrugada. O G1 juntou as imagens em uma sequência para explicar como foi o acidente.

divulgação


A primeira imagem que aparece no vídeo foi registrada por um estabelecimento na altura do número 110 da Avenida Rui Barbosa, a cerca de 200 metros do local da batida. Nele, é possível ver que dois carros passam em alta velocidade. O veículo da direita é onde estava a vítima.

A segunda câmera é de um imóvel que fica na praça do lado oposto da avenida e flagrou o acidente. O vídeo mostra barulhos de carros cantando pneus e o momento em que um dos veículos ultrapassa o outro pela direita em alta velocidade.

Ao tentar fazer uma curva, o motorista do veículo onde Maria Flávia estava perde o controle e bate em uma viga do estabelecimento comercial no fim da avenida. Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade.

divulgação - Novo vídeo mostra carros em alta velocidade antes de acidente que matou psicóloga em Assis
Novo vídeo mostra carros em alta velocidade antes de acidente que matou psicóloga em Assis


Já a terceira imagem foi gravada pelo próprio estabelecimento comercial onde houve a colisão e mostra o forte impacto da batida. No local onde aconteceu o acidente, foi colocado um tapume.

O motorista do carro onde Maria Flávia estava chegou a ser preso em flagrante depois do acidente por apresentar sinais de embriaguez, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 7,7 mil.

Ele precisou ser hospitalizado e, segundo o advogado dele informou à polícia, ainda não prestou depoimento porque não tinha condições.

Já o delegado Marcelo Armstrong informou que o motorista do outro carro que aparece nas imagens já foi ouvido pela polícia. No entanto, ele não passou detalhes do depoimento dele e nem de outras testemunhas para não atrapalhar nas investigações.

divulgação - Acidente ocorreu na madrugada no dia 1º de maio
Acidente ocorreu na madrugada no dia 1º de maio

G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM