Buscar no site

Vocem Assisense enfrenta Penapolense no Campeonato Paulista neste domingo

Com cinco vitórias, o Vocem Assisense se destaca como a melhor equipe do campeonato, superando outras 36 equipes participantes

Redação AssisCity

  • 28/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 47 semanas

Neste domingo, dia 28 de maio, o Vocem Assisense entra em campo para mais um desafio no Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23. O time enfrentará a Penapolense, atual segunda colocada, em um confronto que promete agitar os torcedores e definir a liderança do campeonato.

No último final de semana, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23 chegou ao fechamento do primeiro turno da primeira fase, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O Vocem Assisense entrou em campo no dia 18 de maio, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e conquistou mais uma vitória, mantendo-se na liderança da competição.

Divulgação - Último jogo em Tupã - Foto: Paulo H Dias
Último jogo em Tupã - Foto: Paulo H Dias

Com cinco vitórias em cinco jogos disputados, o Vocem Assisense se destaca como a melhor equipe do campeonato, superando outras 36 equipes participantes.

O jogo contra a Penapolense acontecerá no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, a partir das 10 horas. A Penapolense ocupa a segunda colocação na tabela e busca uma vitória para assumir a liderança. A expectativa é de um confronto acirrado, com ambas as equipes lutando pelo topo da tabela. Assista o jogo transmitido pela Federação Paulista de Futebol.

Receba nossas notícias em primeira mão!