Nesta edição do AssisCity Esporte, o apresentador Carlos Perandré entrevista o Márcio Kanthack, o técnico da equipe de basquete Conti Cola/Assis.

Ele fala sobre a participação da equipe na Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista, que começou no final do mês de agosto e na qual Assis ficou classificada em primeiro lugar, após oito vitórias em oito partidas.

Ele também fala sobre o desempenho do time, os planos para a próxima temporada e convida todos para acompanhar os próximo jogos pelo quadrangular final.

Confira a entrevista:

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS