A Miss Comerciária de Tupã e região, Gleice Oliveira, se destacou na etapa estadual do “Concurso Miss Comerciária” e ficou entre as seis premiadas, com a faixa de Miss Simpatia.

O evento foi realizado no último domingo (20), no Centro de Lazer da Fecomerciários, em Praia Grande, reuniu 22 finalistas de diversas cidades do estado que abrilhantaram o evento, que neste ano, teve o tema: “Sétima Arte”, relembrando personagens e filmes que marcaram época no cinema internacional.

Parabéns a Miss Comerciária, representante de Tupã, simpatia é uma das características mais importantes para uma miss realmente completa.

Gleice Oliveira foi eleita Miss Simpatia na etapa estadual.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS