Será realizada hoje, quarta-feira,1º, às 19h30, na Catedral de Assis, a Missa Crismal com bênçãos dos Santos Óleos, em memória da instituição do novo sacerdócio.
A Missa será celebrada por sacerdotes, diáconos e bispos auxiliares da Diocese de Assis, que renovarão seus votos perante a Igreja e farão uma reflexão sobre o comportamento religioso já firmado com Deus.










