Um morador de Salto Grande foi multado na quinta-feira, 15 de abril, por explorar espécies nativas plantadas, mediante supressão, localizadas fora da área de reserva legal.

Os policiais se dirigiram até um endereço no centro da cidade, após receberem denúncia, e no local constataram a supressão de seis árvores nativas da espécie canelinha, sem autorização do órgão ambiental competente.

Foi elaborado multa simples no valor de R$ 1,8 mil.

Local onde foi constatada a retirada das árvores - divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS