O ex-vereador e comerciante Luiz Gonzaga Camargo Pires morreu em sua residência, na madrugada desta quarta-feira, 7, aos 80 anos de idade.

Luiz foi eleito vereador e ocupou uma cadeira no Legislativo assisense de 1969 a 1973, e se orgulhava de não ser uma atividade remunerada.

Funcionário da empresa Correios, após se aposentar abriu seu comércio no Centro de Assis, a Livraria Vamos Ler.

Luiz Pires deixa a esposa Clarice Romagnoli Pires, dois filhos, Adriano Romagnoli e Mário Romagnoli, e dois netos, Ana Laura e André Henrique.

“Meu pai estava se preparando para uma cirurgia de marca-passo nessa semana, pois estava com baixos batimentos”, informa o filho Adriano Romagnoli, ex-vereador.

O velório está sendo realizado na Catedral de Assis e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Morre em Assis ex-vereador e comerciante Luiz Gonzaga Pires

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS