Nesta segunda-feira, 22 de março, a cidade de Echaporã decretou luto pela morte do ex-prefeito Aristeu Bomfim, de 64 anos, 14° vítima da COVID-19 no município.

Em nota, a Prefeitura decretou luto por três dias e a Câmara Municipal emitiu nota de pesar pela perda de Aristeu.

O ex-prefeito estava aguardando o resultado do teste de COVID-19, quando nesta segunda-feira passou mal e foi levado até o Pronto Atendimento de Echaporã, onde foi intubado, mas não resistiu e morreu.

Aristeu Bomfim deixou a esposa e três filhos - Divulgação

Durante sua vida pública, Aristeu foi prefeito de Echaporã por um mandato, 2013 a 2016, e vice-prefeito por três mandatos, além de ter exercido o cargo de vereador na cidade.

Aristeu era técnico de enfermagem e já estava aposentado.

Ele deixa a esposa Irinéia Carla Barbosa e os filhos Helton, Ariane e Joana.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Echaporã.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS