O motorista de um Gol abandonou o carro na rodovia que liga o município de Herculândia ao distrito de Juliânia neste domingo (14) após bater em uma árvore e o carro capotar.

O acidente aconteceu por volta das 10h e o motorista envolvido no acidente não estava no local quando a Polícia Rodoviária chegou para atender a ocorrência.

Segundo informações, a Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã e o serviço de atendimento ao usuário do D.E.R., com o funcionário José Carlos, chegaram no local, no quilômetro 7 mais 300 metros, onde, por motivos a serem esclarecidos, um veículo havia colidido contra uma árvore e capotado.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS