A equipe de natação da Autarquia Municipal de Esportes de Assis que partiu para Santos nesta quinta-feira, 1º de junho, já demonstra bons resultados na Copa São Paulo de Natação, que teve início nesta sexta, 2 e se encerra no domingo, 4.
A nadadora Bárbara de Oliveira Venâncio conquistou o 1º lugar nos 400 metros livre, categoria sênior feminino. Já Guilherme Cardoso Silva conquistou o 2º lugar da mesma modalidade, na categoria sênior masculino.
Nos 100 metros borboleta, Priscila Oliveira venceu a prova classificando-se em 2º lugar.
Bárbara Venâncio também disputou a prova dos 100 metros, classificando-se em 3º lugar da modalidade.
O campeonato de natação conta com a participação de 974 atletas de todo o estado de São Paulo.










