Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Orquestra de Câmara de Assis realiza sua primeira apresentação.

O evento ocorre a partir das 20h, no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli, com entrada gratuita.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar e se emocionar com essa grande estreia.

A Orquestra de Câmara de Assis faz parte da Secretaria Municipal de Cultura, que vem realizando um belíssimo trabalho no município, levando arte e diversão para toda a comunidade.

Mais informações acesse a página www.facebook.com/SecretariadeCulturaAssis.

Orquestra de Câmara de Assis realiza primeira apresentação nesta quinta-feira - Divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS