[left]
Oscar Niemeyer deixa hospital e está

[/left]O arquiteto Oscar Niemeyer, 104, deixou neste sábado (27) o hospital Samaritano, em Botafogo, e está descansando em seu apartamento, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Segundo sua assessoria de imprensa, o arquiteto está “muito feliz” em voltar para casa.

Niemeyer estava internado com quadro de desidratação desde o dia 13 de outubro. Por isso, a recomendação médica é para que ele ingira bastante líquido nos próximos dias.

Esta foi a terceira internação de Oscar Niemeyer no hospital Samaritano desde o ano passado. Na primeira, em abril de 2011, ele passou 12 dias na unidade por causa de uma infecção urinária. Em maio deste ano, ficou internado por 16 dias devido a uma pneumonia e uma desidratação.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS