Padaria artesanal encerra cursos de qualificação e se prepara para abrir novas turmas

A padaria artesanal de Paraguaçu Paulista encerrou no dia 22 de novembro os cursos de panificação artesanal, salgados e confeitaria. Cerca de 40 participantes dos cursos realizaram a formatura e estão aptas a gerar sua própria renda.

De acordo com a Emilene de Rossi Alcântara, no mês de janeiro uma nova turma será aberta para realizar a capacitação. “São vagas limitadas, ou seja, são 20 vagas para cada curso, então são 20 vagas para panificação, 20 vagas para confeitaria e 20 vagas para salgados”, explicou.

Os cursos realizados na padaria artesanal têm duração de três meses, com carga horária de 30 horas. No final da capacitação todos os participantes recebem certificados.

A padaria artesanal também oferece produtos prontos e semi-prontos, como pães, bolos, salgados, pizzas e massas. Os interessados devem realizar sua encomenda através do telefone 3361-5078 ou 9601-4609 ou na sede da padaria que fica na Rua Almeida Porto, s/n, ao lado da Cozinha Piloto, no Jardim Panambi.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS