Passado todas as festas de Carnaval, normal que o ano comece oficialmente apenas agora. Pensando nisso, e em comemoração à Semana do Consumidor, a Panobianco Academia está com uma promoção especial para quem deseja finalmente começar 2026 focado em saúde e atividade física. A academia lançou uma oferta para novos alunos com o plano Gold recorrente pelo valor de R$ 59,90 no primeiro mês.

A promoção é válida entre os dias 10 e 15 de março e permite que novos alunos treinem em uma estrutura moderna, equipada com aparelhos de última geração e acompanhamento de profissionais preparados para auxiliar durante os treinos.

A unidade de Assis conta com personal trainers disponíveis, além de um ambiente planejado para oferecer conforto e funcionalidade. As instalações possuem espaços amplos e organização que facilita a circulação e o uso dos equipamentos, proporcionando mais comodidade para quem pratica exercícios.

Além da musculação, a academia também oferece diversas aulas coletivas, como Pump, Pilates, Fit Dance, Spinning, Funcional, Speed, Jump, HIIT e Muay Thai.

A Panobianco Academia reforça que a promoção é válida exclusivamente para novos alunos no plano Gold recorrente durante o período da campanha.

Serviço

Academia Panobianco – Unidade Assis
Endereço: Rua Angelo Bertoncini, 174 – Centro, Assis
WhatsApp: (18) 99745-1222

Horário de funcionamento:

• Segunda a quinta: 05h às 23h
• Sexta-feira: 05h às 22h
• Sábado: 08h às 15h
• Domingo e feriados: 09h às 14h

Redes sociais: @panobiancoassis

A promoção faz parte das ações da Semana do Consumidor e busca incentivar quem ainda não começou a treinar a dar o primeiro passo rumo a uma rotina mais saudável.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS