Na manhã de segunda-feira, 13 de fevereiro, Eduardo Antônio Batista, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Cândido Mota.
Segundo a família, Eduardo era pedreiro e estava tratando um quadro difícil de depressão.
O corpo do pedreiro foi encontrado por sua irmã, junto de um bilhete pedindo desculpas.

Eduardo era solteiro e não tinha filhos, deixando as irmãs Flávia, Mara e Daniela e os sobrinhos Gabriel e Miguel.
O velório de Eduardo está sendo realizado no Cemitério Municipal de Cândido Mota e o sepultamento marcado para às 10h desta terça-feira, 13.










