A Polícia Civil de Assis, representada pelo 4º Distrito Policial, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, mandados de busca domiciliar na cidade de Osasco, após identificar um suspeito envolvido com a prática de crime de estelionato na cidade de Assis.
A Equipe do 4º DP, com apoio de policiais do GOE e do 6º DP de Osasco, deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão judicial, onde localizaram e apreenderam com o investigado de 50 anos, diversos objetos de interesse para a investigação do delito de estelionato, ou seja, vários cartões bancários, o valor de R$10.190,00, além de um revólver da marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida, motivo pelo qual foi da dada voz de prisão ao investigado, o qual foi conduzido para o Plantão Policial do 6º DP de Osasco.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária a autor será encaminhado a Cadeia Pública da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.










