A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, prendeu em flagrante um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no município.
Os trabalhos investigativos apontaram que o casal estaria comercializando entorpecentes na cidade, sendo que a Autoridade Policial representou pelo respectivo mandado de busca judicial e, na tarde desta quinta-feira 27 de julho foi dado cumprimento por policiais civis com auxílio de policiais militares, sendo apreendidas substâncias entorpecentes, em forma de tijolos e porções já embaladas individualmente para o comércio ilegal, além de valor em moeda corrente e demais apetrechos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos investigados e apresentados no Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os autuados permanecem à disposição da Justiça.











