Neste sábado, dia 23 de setembro, o Posto GD realiza uma grande festa de reinauguração com a nova logomarca da Ipiranga com a 4ª edição do Festival BBQ, a partir das 11h.

Confira a entrevista com Beatriz Salatini:

YouTube Siga nosso canal no YouTube

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS