Neste sábado, dia 23 de setembro, o Posto GD realiza uma grande festa de reinauguração com a nova logomarca da Ipiranga com a 4ª edição do Festival BBQ, a partir das 11h.
Confira a entrevista com Beatriz Salatini:

Neste sábado, dia 23 de setembro, o Posto GD realiza uma grande festa de reinauguração com a nova logomarca da Ipiranga com a 4ª edição do Festival BBQ, a partir das 11h.
Confira a entrevista com Beatriz Salatini: