Nesta sexta-feira, 15 de novembro, o prefeito de Assis, José Fernandes, falou da regressão da cidade para a fase vermelha do plano SP, por conta do aumento de pessoas internadas na região.

Confira:

YouTube Siga nosso canal no YouTube

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS