O Prefeito Luis Gustavo Mendes, ao lado da vice-prefeita Ana Elisa Martins, destacaram o sucesso da A 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip).

Ao lado de autoridades e comissão organizadora, o Circuito Rancho Primavera fez a abertura oficial do rodeio na quinta-feira, 20 de abril.

Confira a entrevista:

[left]

YouTube Siga nosso canal no YouTube

[/left]

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS