A Prefeitura de Cândido Mota agora conta com um canal oficial de ouvidoria para aproximar a população da administração pública. Disponível no site e também pelo e-mail [email protected], a ferramenta recebe manifestações como denúncias, sugestões, reclamações, elogios e solicitações.

“Já estamos com esse trabalho há pouco mais de um mês, e temos diversas formas para que a população chegue até o canal. No portal do site há o caminho da Ouvidoria, onde é possível registrar manifestações. Em breve, também vamos disponibilizar o número de WhatsApp e o 0800 da Ouvidoria”, explicou Fernanda, responsável pelo serviço.

Em um vídeo nas redes sociais do município, o vice-prefeito Júlio Urbano destacou a efetividade da nova ferramenta. “Um exemplo claro da Ouvidoria é o serviço de raspagem que estamos realizando em toda a cidade. A demanda chegou para a Fernanda na Ouvidoria, que encaminhou à Caprioli, que passou ao Ênio — e ele já começou a execução. Isso mostra que a implantação tem surtido efeito”, comentou.

O prefeito Eraldo também celebrou a novidade. “Nós vamos continuar com os atendimentos presenciais aqui na Prefeitura, mas agora temos mais uma oportunidade, mais um meio para que você possa fazer sua solicitação, sua crítica ou sugestão. Estamos felizes em abrir esse novo canal de participação para que, juntos, possamos melhorar nosso município”, finalizou.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS