A Prefeitura de Florínea está intensificando a campanha de vacinação contra a gripe. A imunização está sendo realizada no Centro de Saúde, localizado na Avenida Adão Leme Batista, 198, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Podem se vacinar os integrantes dos grupos prioritários: idosos, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), crianças de até 6 anos e profissionais da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação para prevenir complicações causadas pelo vírus da gripe, especialmente entre os públicos mais vulneráveis.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS