Professores de educação física são homenageados pelo Departamento de Esportes

O dia 1º de Setembro foi de alegria desde as primeiras horas do dia para os professores do Departamento de Esportes de Paraguaçu Paulista.

Com a desculpa de uma reunião, os professores foram surpreendidos com uma linda mensagem lida pelo Diretor Fabio Gonçalves, e pela entrega de uma pequena lembrança comemorativa pelo “Dia do Profissional de Educação Física”.

Logo em seguida todos puderam desfrutar de um delicioso café da manhã com frutas, pães e doces, além é claro de serem informados de que todos estão dispensados de todas as suas atividades no dia 1º de setembro!

Sempre existem os grandes mestres como o caso dos professores Normando e Odovaldo, que alám de inúmeras vitórias em seu currículo, têm participação na formação acadêmica de muitos dos professores de hoje.

Professores de educação física são homenageados pelo Departamento de Esportes

Alunos do professor Odovaldo

Professores de educação física são homenageados pelo Departamento de Esportes

Alunos do professor Normando

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS