Neste final de semana acontece a segunda edição do Paraguaçu Metal Fest. O festival

foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de divulgar e incentivar bandas

Heavy Metal e Rock Clássico. O evento será em novo local, agora no Anfiteatro do

Centro do Convergência Turística de Paraguaçu Paulista, e promete reunir headbangers

de toda a região.

A programação do evento contará com a apresentação das bandas Castellica (Paraguaçu

Paulista), Hi~tsumo (Paraguaçu Paulista), Ressaka (Echaporã) e da banda Maxter de

(Quatá). Lembrando que a organização esta recebendo inscrições de bandas para as

próximas edições, o regulamento está disponível no site www.castellica.com.

Vale ressaltar que o evento acontecerá no ANFITEATRO DO CENTRO DE

CONVERGÊNCIA TURÍSTICA, no próximo domingo (20/05) a partir das 17 horas.

Os organizadores convidam a todos para prestigiar os músicos de Paraguaçu Paulista e

região.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS