Os motoristas que transitam pela Rodovia Miguel Jubran , SP 333, no trecho que compreende Assis / Tarumã, e que se encontra em obras, se depararam nesta segunda-feira, 18, com uma grande novidade: radares de controle de velocidade ao longo da Rodovia.

De acordo com o tenente Douglas, comandante de Pelotão da Terceira Companhia de Assis da Polícia Militar Rodoviária, conforme entrevista concedida à Radio Difusora de Assis, a medida foi necessária em função do alto índice de acidentes já registrados no trecho.

“Mesmo estando sinalizado, já foram registrados 50 acidentes no trecho, alguns com vítimas fatais, outros leves e muitos graves. Nós pretendemos com isso evitar acidentes e preservar a integridade física dos usuários. Não estamos pensando em arrecadação. Esse não é nosso foco. Nosso foco é preservar vidas”, diz o tenente.

As fiscalizações ocorrem a partir desta segunda-feira de maneira intensa e o limite de velocidade é 60 km /hora.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS