Agente comunitária de 47 anos morre vítima do Câncer em Palmital
Bianca Berata atuava na saúde municipal pela ESF do Wady Zugaiar
Redação AssisCity
- 21/11/23
- 11:00
- Atualizado há 2 semanas
Nesta terça-feira, 21 de novembro, a agente comunitária Bianca Berata, de 47 anos, morreu vítima de um câncer, na Santa Casa de Palmital.
Bianca atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF), no Wady Zugaiar, e era muito querida por todos os amigos e pacientes que ela atendia.
A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da agente.

"Manifestamos profundo pesar pelo falecimento de Bianca Berata, agente comunitária de saúde, ocorrido na madrugada desta terça-feira (21/11) na Santa Casa de Misericórdia de Palmital, vítima de câncer.
Bianca, de 47 anos, era uma profissional muito querida pelos companheiros de trabalho e respeitada pela dedicação no atendimento aos pacientes. Atuava na unidade de saúde ESF "Roberta Moreno Sas", no bairro Wady Zugaiar, desempenhando um papel fundamental na Saúde do município, onde sua ausência será profundamente sentida.
Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e aos colegas de trabalho da querida Bianca. Que encontrem forças para superar esta perda irreparável. Sua ausência será profundamente sentida, e seu legado continuará a inspirar a todos."
O velório de Bianca está sendo realizado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento ocorre às 13h no Cemitério Municipal