Buscar no site

Após quase atropelar policial militar, mulher é presa por embriaguez ao volante em Osvaldo Cruz

Carro foi entregue para um condutor devidamente habilitado, que também foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

G1

  • 29/06/22
  • 13:00
  • Atualizado há 95 semanas

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (27), uma mulher, de 47 anos, por embriaguez ao volante, em Osvaldo Cruz (SP).

Segundo informações da PM, os agentes realizavam fiscalização de trânsito na Avenida Dr. Miranda quando deram sinal de parada para um veículo.

No entanto, a condutora não obedeceu à ordem e projetou o carro contra um dos policiais militares, que precisou sair rapidamente da via para não ser atropelado pelo veículo.

Os policiais acompanharam o carro até conseguirem interceptá-lo na Rua Fernando Costa. Ainda conforme a PM, a condutora apresentava "sinais claros de embriaguez" com alteração da capacidade psicomotora.

Ao ser submetida ao teste do bafômetro, a embriaguez foi confirmada com 0,68 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A mulher foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Já o carro foi entregue para um condutor devidamente habilitado, que também foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

Receba nossas notícias em primeira mão!