05 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Arma é apreendida em vicinal entre Platina e Palmital

A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 3 de junho

Nesta quarta-feira, 3 de junho, durante patrulhamento pela vicinal que liga Platina a Palmital, policiais militares apreenderam uma arma com um homem.
De acordo com a policia, a equipe se deparou com uma caminhonete Ford F100, com placas de Palmital, estacionada a beira da vicinal, e seu motorista embaixo do carro efetuando manutenção do veiculo, o que chamou a atenção dos policiais e motivou sua abordagem.

Durante revista pessoal, foi localizada na cintura do homem, um revolver e de imediato retirado de seu poder.

Os policiais então questionaram o homem sobre a arma, e ele relatou ser possuidor do armamento, tendo seu registro desatualizado, ainda antigo expedido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, e que a utilizava para segurança própria e de sua propriedade.

Questionado a respeito do porte, informou que não tinha. Ao ser perguntado sobre a documentação da arma, o homem informou que estava em sua casa.

Após pesquisas nos sistemas inteligentes da PM, foi emitida voz de prisão por porte ilegal, sendo o abordado e o armamento, com o apoio da equipe de policiais de Platina, conduzidos à Central de Polícia Judiciária.

Na delegacia a esposa do indiciado compareceu apresentando as documentações de propriedade do armamento que foi apreendido; sendo arbitrada fiança de um salário mínimo, que foi paga, e o indiciado liberado para responder em liberdade.

divulgação - A arma ficou apreendida e o homem foi liberado após pagamento de fiança
A arma ficou apreendida e o homem foi liberado após pagamento de fiança


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM