Buscar no site

'CampoCooper' será realizada nesta quarta-feira em Palmital

Além das demonstrações de campo, o evento da Coopermota também contará com palestras e bate papo no auditório da unidade

Divulgação

  • 22/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 96 semanas

Tecnologia de genética, de equipamentos e de manejo serão apresentados aos produtores rurais durante o CampoCooper que será realizado hoje, dia 22, em Palmital, a partir das 13h. O evento é promovido pela Coopermota e conta com a participação de vários setores da cooperativa, além de integrantes de empresas multinacionais parceiras, as quais são fornecedoras de insumos agrícolas utilizados no campo. Entre os materiais apresentados no local estão híbridos, fertilizantes e/ou defensivos, máquinas, serviços e tecnologias aplicadas na agricultura.

Conforme o gestor da Unidade de Negócios de Palmital, Elquiner Oliveira, os campos de demonstração adotam todas as práticas recomendadas para os plantios comerciais incluindo a adubação, o controle químico e o manejo, entre outros. Desta forma, o desenvolvimento apresentado pelos materiais do CampoCooper segue a mesma realidade dos campos regionais.

Divulgação - CampoCooper será realizada em Palmital - Foto: Divulgação/Coopermota
CampoCooper será realizada em Palmital - Foto: Divulgação/Coopermota

Além das atividades de demonstrações de campo, o evento também terá um espaço dedicado às mulheres do campo, com discussões voltadas à prevenção de doenças, à comercialização de commodities e com ações auto maquiagem.

Receba nossas notícias em primeira mão!