11 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cândido Mota também implanta medidas restritivas para conter a Covid-19

A cidade também implantará barreira sanitária nas principais entradas da cidade

Assim como Assis e Tarumã, Cândido Mota também decretou restrições mais rígidas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O anúncio foi feito durante live realizada com o prefeito Eraldo Pereira, o vice 'Carlos Gordo' e a secretária municipal de Saúde e Higiene, Vânia Cavalcante, na tarde de terça-feira, dia 30.

Segundo o Decreto, fica determinado o fechamento e a vedação de funcionamento em todo município, entre as 22h desta quarta-feira, dia 31 de março, até às 6h de segunda-feira, dia 5, de todos os estabelecimentos privados, sejam comerciais, industriais e de serviços. Além disso, o município fará uma barreira sanitária nas principais entradas.

Poderão funcionar farmácias e drogarias, postos de combustíveis, sendo proibida a abertura de lojas de conveniência, serviços de segurança; serviços de saúde, saneamento, energia e funerários; e serviços veterinários de urgência e emergência.

Os supermercados, mercados, mercearias, padarias e açougues, deverão permanecer fechados na sexta-feira, dia 2, e no domingo, dia 4. Nesta quinta-feira, 1º de abril, e no sábado, dia 3, poderão atender, mas restringindo o fluxo de clientes, de forma a assegurar a lotação máxima de 15% da capacidade total, podendo ampliar o funcionamento até às 22h.

Disk Denúncia

Em seu pronunciamento, o prefeito Eraldo e o vice Carlos 'Gordo', destacaram a importância do 'Disk Denúncia', que agora está em funcionamento até às 00h. Pelo telefone (18) 99721-0190 é possível denunciar aglomerações de pessoas, eventos clandestinos, falta do uso de máscara e demais situações de descumprimento da quarentena.

divulgação - Anúncio foi feito através de uma live nesta terça-feira
Anúncio foi feito através de uma live nesta terça-feira

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM