Buscar no site

Cândido Mota terá drive thru para doação de agasalhos nesta sexta-feira

As doações poderão ser feitas das 8 às 16 horas na sede do Cras

Divulgação

  • 28/05/20
  • 17:00
  • Atualizado há 204 semanas

A prefeitura de Cândido Mota através do Fundo Social de Solidariedade realiza nesta sexta-feira, 29 de maio, das 8 às 16 horas o drive thru de arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho 2020.

O ponto de entrega será na sede do Cras na Rua Jerônimo Flauzino Barbosa, 251 ao lado da Farmácia Municipal. A modalidade drive thru foi criada para que as pessoas que desejam colaborar com a campanha não precisem descer do seu automóvel e também evitar aglomerações.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neia Bueno, explica que o Cras já está recebendo doações e quem desejar já pode entregar as peças no local.

"Com a pandemia, reforçando a importância do distanciamento social, a fim de conter o avanço do coronavírus, resolvemos optar pelo sistema onde a pessoa não precisa sair de seu carro. Bem simples e rápido. Solicitamos que as peças de roupas, calçados ou cobertores estejam em bom estado e que a pessoa que receber já possa usar. As peças arrecadadas serão doadas às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social, pessoas atendidas nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)" ressalta.

Receba nossas notícias em primeira mão!