01 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cantora de Cândido Mota bate 2 milhões de visualizações em música inédita

Lançamento do terceiro clipe será em 14 de agosto

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a cantora candidomotense Stéfany Góes, de 21 anos, bateu a marca de 2 milhões de visualizações no seu clipe 'Chuta Balde', no Youtube.

Segundo a cantora, a emoção está à flor da pele. "A ficha ainda está caindo. 2 milhões de visualizações em uma música inédita é incrível", se emociona Stéfany.

Divulgação - Stéfany Góes, cantora
Stéfany Góes, cantora


O DVD 'Na boca do povo' foi um projeto idealizado no ano de 2019, quando Stéfany pensou em gravar um clipe apenas.

"Nós íamos partir de uma música com clipe, mas analisamos e percebemos que compensaria gravar um DVD pocket, já que a estrutura estaria montada, figurino e repertório também. Então, em fevereiro, na chácara Pulica em Cândido Mota, gravamos quatro músicas inéditas", conta a cantora.

Divulgação - Stéfany lança DVD 'Na Boca do Povo' com quatro músicas inéditas
Stéfany lança DVD 'Na Boca do Povo' com quatro músicas inéditas


A expectativa era o aumento da demanda de shows, já que as músicas foram pensadas para ficar na boca do povo, mas em março a pandemia do novo Coronavírus chegou e a paralisação dos eventos interromperam a ideia inicial de Stéfany.

"Com a pandemia ficamos sem os shows, que seriam a noção do resultado do meu trabalho. O DVD ficou pronto e então começamos os lançamentos. A primeira música foi 'Aprendi Com Você' com a participação especial da dupla Mariana e Matheus, que bateu 80 mil visualizações", conta Stéfany.



No dia 26 de junho a cantora lançou a música 'Chuta Balde', que renderia à cantora 2 milhões de visualizações no seu canal do Youtube.

"Foi incrível! Em menos de dois meses eu alcançar todo esse resultado. Eu comecei cantando na igreja, depois em uma banda com amigos, quando comecei a cantar sozinha vendia rifas para conseguir comprar meu som, e hoje ser prestigiada assim, não tenho palavras", se orgulha a cantora.



Nesta sexta-feira, 14 de agosto, Stéfany lançará seu terceiro sucesso no canal do Youtube e já planeja o futuro de sua carreira.

"Agora que começamos não podemos parar. Depois de finalizado o lançamento das quatro músicas do DVD, já penso em novos trabalhos. A galera pode esperar muita coisa que ainda virá", finaliza.



O DVD pocket 'Na Boca do Povo' leva as seguintes canções:

Aprendi com você - Part. Mariana e Mateus
Compositores: Matheus Felix, Mateus Candotti, Hugo Reis

Chuta balde
Compositores: Paulo Pires, Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Léo Sagga;

Nem vem que não tem
Compositor: Stéfany Góes

Cê acha né
Compositor: Stéfany Góes

Divulgação - Música Chuta Balde bate 2 milhões de visualizações no Youtube
Música Chuta Balde bate 2 milhões de visualizações no Youtube


Para acompanhar o trabalho da cantora Stéfany basta segui-la no Instagram e se inscrever no canal do Youtube Stéfany Góes para conferir os lançamentos.

Contato para shows: 43 996307145

Divulgação - Cantora pensa no futuro e promete novidades em breve
Cantora pensa no futuro e promete novidades em breve


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM