18 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Carlos Gordo não abre mão do cargo majoritário e tem planos de melhorias para a cidade

As entrevistas vão ao ar ao vivo

Nesta segunda-feira a parceria entre a rádio Difusora e o Portal AssisCity deu continuidade à série de entrevistas com pré-candidatos às prefeituras de nossa região. Conduzida por Gerônimo Paes da Difusora e Professor Elielton do AssisCity a jornada recebeu Carlos Gordo de Cândido Mota.

De origem popular, o vereador Luiz Carlos Nicodemos, Carlos Gordo, disputou sua primeira eleição em 2012 sendo eleito vereador pelo PT. Justifica sua popularidade aos serviços sociais prestados voluntariamente aos moradores de Cândido Mota, além de sua influência no futebol de várzea.

No pleito de 2016 praticamente dobrou seu número de votos e foi eleito como o segundo mais votado. Nessa ocasião pelo PSD. Sobre a troca de partido, ele afirma ter considerado ser difícil se reeleger pelo Partido dos Trabalhadores naquela ocasião: "várias pessoas falaram pra mim que se eu ficasse no PT às vezes não votariam em mim”.

Sobre a atual gestão do Município, declarou ser oposição e não hesitou em considerá-la como "difícil de lidar”. Acredita que a relação entre Executivo e Legislativo deve ser próxima por meio de diálogos sobre projetos. Afirmou ainda que será esta sua postura caso seja eleito e se depare com uma Câmara desfavorável: "a Câmara você conquista, trazendo os vereadores para perto de você, conversando, trocando ideias, você tendo bom relacionamento você já tem um começo para ter a Câmara do seu lado”.

Carlos Gordo considera que se seu nome estiver em alta nas pesquisas não irá desistir da candidatura, e que não aceitará compor alguma aliança como candidato a vice-prefeito, porém não cogita se retirar da vida pública. Sobre essa hipótese respondeu: " eu não quero ser egoísta, eu sempre falo assim, a gente tem humildade, mas para mim não serviria, não serviria, eu voltaria a disputar a eleição para vereador”.

divulgação - Carlos Gordo
Carlos Gordo


O pré-candidato afirma que tem como desejo ir atrás de recursos para a construção de um novo parque industrial no município. "O que eu quero, o que eu desejo, ir atrás de recurso para fazer um novo parque industrial. Nós temos muitos microempresários em Cândido Mota que estão travados dentro da cidade, que não têm como crescer”.

Sobre outras áreas, ele destaca a saúde como almeja deixar. "Melhor do que está, pois a doença não espera”.

O pré-candidato finalizou dizendo que sua rede social está aberta para críticas e elogios e que responde às perguntas enviadas por esse meio.

A série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Cândido Mota será retomada nesta terça-feira com Lúcio Madureira.

Facebook



Youtube


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM