08 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Casa Di Conti traz Espetáculo de Natal nesta sexta-feira

Banda Sinfônica Itinerante inicia apresentação às 19h

Além do Jardim Encantando iluminado com mais de um milhão de lâmpadas de LED, a Casa Di Conti traz hoje um espetáculo de Natal cheio de emoção.

A Banda Sinfônica Itinerante irá começar às 19h e vai tocar um mix de músicas natalinas e convencionais por cerca de 20 minutos. Formada por 20 músicos, tocando instrumentos tradicionais como tuba, clarinete, corneta e trompete, a banda é acompanhada por um grupo de 25 bailarinos que irão performar fora do palco, junto aos espectadores.

Divulgação - Casa Di Conti apresenta Espetáculo de Natal nesta sexta-feira
Casa Di Conti apresenta Espetáculo de Natal nesta sexta-feira


Em seguida, terá início o espetáculo de Natal, formado por aproximadamente 40 bailarinos, chamado "São Nicolau, a Magia do Natal". Ao som de músicas natalinas, o corpo coreográfico vai interpretar esta peça que fala sobre o verdadeiro espírito no Natal.

A Banda e o Espetáculo são compostos pela equipe do Projeto Banda Sinfônica Itinerante, do Centro Cultural Irmãos Quagliato, realizado com o apoio do Governo Federal através da Lei de Incentivo à Cultura. A Casa Di Conti é uma das apoiadoras do projeto, por meio da marca Conti Cola. O Projeto tem base em Ourinhos, mas passa por muitas cidades da região, com professores que dão aulas de música e dança para crianças e adolescentes, levando cultura à população por meio da música.

Divulgação - Preparativos para a apresentação a partir das 19h já estão a todo vapor
Preparativos para a apresentação a partir das 19h já estão a todo vapor


"Trazer este Evento Natalino para a Casa Di Conti é uma forma de valorizar um projeto que transforma a vida de pessoas por onde passa, além de ser um grande presente para todos que vem visitar o nosso Jardim Encantado", diz Bruna Ventorim Rosa, do departamento de Marketing responsável por toda a organização.

O evento é totalmente aberto ao público.



Divulgação


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM