19 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida reúne fieis

A cavalgada saiu do anel viário de Cândido Mota chegando à Assis e retornado a Cândido Mota

Na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, um grupo de 20 cavaleiros promoveram uma cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Polyana Regina que junto com Ana Melo e Alan organizaram a cavalgada, conta que este é o sexto ano que a homenagem é realizada.

"Devido a pandemia do COVID-19, não pudemos promover a cavalgada como em anos anteriores, quando mais de 100 cavaleiros participam; então organizamos um grupo menor, com cerca de 20 integrantes, pois não podemos deixar de prestar esta homenagem”, considera.

divulgação - Ao menos 20 cavaleiros participaram da homenagem
Ao menos 20 cavaleiros participaram da homenagem


O grupo saiu do anel viário de Cândido Mota, seguindo pela estrada rural da Água da Pinguela, até um sítio de Assis, onde foi servido um almoço aos participantes e na sequência retornaram para Cândido Mota.

Polyana conta que a cavalgada foi emocionante e contou com o patrocínio de diversos comerciantes de Cândido Mota como Açougue Jacaré, São Caetano, Pisca, Depósito do Lucas, Bar do Fabinho, Texas Country.

Ela agradece aos patrocinadores, as cozinheiras e churrasqueiro que prepararam o almoço aos cavaleiros que participaram e ao carro de som que acompanhou o percurso.

divulgação - Este é o sexto ano que a cavalgada é realizada
Este é o sexto ano que a cavalgada é realizada

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM