Buscar no site

Corpo encontrado em Palmital é de idoso desaparecido há 12 dias

José Alves Teixeira, de 72 anos, morreu de causas naturais e foi encontrado por pescadores próximo ao Rio Pary Veado

Redação AssisCity

  • 21/04/22
  • 08:00
  • Atualizado há 106 semanas

Na tarde de quarta-feira, 20 de abril, Aline Alves Teixeira recebeu a notícia de que seu tio José Alves Teixeira, de 72 anos, foi encontrado morto em Palmital.

José estava desaparecido há 12 dias, e em menos de um mês ele já havia sumido duas vezes O Portal AssisCity acompanhou o drama da sobrinha para lidar com a doença de Alzheimer, que estava acometendo José nos últimos tempos.

Divulgação - José Alves Teixeira, 72 anos - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
José Alves Teixeira, 72 anos - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Ainda havia esperanças em encontrar José, mas na tarde de terça-feira, 19, um corpo foi encontrado ao lado da Usina Pary-Veado, em Palmital. Na ocasião pescadores que passavam pelo local avistaram o corpo caído em meio aos arames, já em estado de decomposição.

A Polícia Civil entrou em contato com Aline, para que pudesse fazer reconhecimento de corpo, já que o local faz divisa com Cândido Mota, cidade onde o idoso e sua família mora.

"Nesse momento me desesperei, fiquei torcendo para que não fosse ele, não pude ir na terça-feira para Assis, então fui na quarta-feira e fiquei aguardando os resultados de alguns exames e então veio a confirmação de que era ele", explicou a sobrinha.

Divulgação - Local onde corpo foi encontrado - Foto: Reprodução/Jornal da Comarca
Local onde corpo foi encontrado - Foto: Reprodução/Jornal da Comarca

Segundo os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Assis José Alves morreu de causas naturais.

O idoso não tinha filhos e morava com a sobrinha Aline, seu esposo e dois filhos. "Nossa família era ele, ele só tinha a nós, vamos sentir muita falta da companhia dele, não temos nem palavras para expressar", disse emocionada.

O Corpo de José será sepultado em Pedrinhas Paulista e não haverá velório.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais