Buscar no site

Corpos de 4 pessoas de família que se afogou na véspera do Natal são velados em escola de Sumaré

Corpos de avó, mãe e duas crianças, de 3 e 9 anos, que se afogaram no Rio Tietê, são velados na Escola Municipal Neusa de Souza Campos; corpo de Kervellin, pai das meninas, foi localizado neste domingo e segue no IML de Jaú.

Portal G1

  • 26/12/22
  • 13:00
  • Atualizado há 69 semanas

Pai, mãe, avó e filhas morreram afogados às margens do Rio Tietê — Foto: Facebook/Reprodução
Pai, mãe, avó e filhas morreram afogados às margens do Rio Tietê — Foto: Facebook/Reprodução

Os corpos de quatro das cinco pessoas da família de Sumaré (SP) que se afogaram no Rio Tietê na véspera de Natal são velados em uma escola municipal da cidade deste a noite de domingo (25).

Estão sendo velados na Escola Municipal Neusa de Souza Campos, no Parque Rosa e Silva, os corpos de Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos; Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos; Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos; e Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos (avó das meninas e mãe de Kervellin).

Os sepultamentos ocorrerão nesta segunda (26), no Cemitério da Saudade. O horário não foi confirmado.

Já o corpo de Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, encontrado por bombeiros na tarde deste domingo, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú (SP). Segundo a funerária, ele deve ser liberado nesta segunda (26).

O afogamento das cinco pessoas da mesma família ocorreu na tarde de sábado (24). De acordo com os bombeiros, uma das crianças da família se distanciou do grupo e foi para uma parte mais profunda do rio, quando começou a se afogar. O restante da família tentou ajudar, mas acabou se afogando também.

Os corpos das duas crianças, da mãe e da avó foram resgatados ainda no sábado, enquanto o pai das meninas foi localizado neste domingo.

Afogamento ocorreu às margens do Rio Tietê, no local conhecido como
Afogamento ocorreu às margens do Rio Tietê, no local conhecido como "Baixão da Serra", entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê (SP) — Foto: Vanessa Azevedo/Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias em primeira mão!