13 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Dr. Eduardo é o quarto pré-candidato a prefeito de Palmital a ser entrevistado

As entrevistas estão sendo conduzidas pelo Professor Elielton representando o Portal AssisCity e Gerônimo Paes da Rádio Difusora e acontecem durante todo mês de julho, às 17h

O Portal AssisCity e a Rádio Difusora de Assis estão fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito das Eleições 2020, de Assis e região.

As entrevistas são conduzidas pelo professor Elielton, representando o Portal AssisCity, e Gerônimo Paes, da Rádio Difusora, e acontecem durante todo mês de julho, às 17h.

As entrevistas já foram realizadas com os pré-candidatos de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista e Tarumã.

Na quinta-feira,30, o espaço foi concedido ao pré-candidato Tê Biondi de Palmital.

Na tarde desta sexta-feira,31, Dr. Eduardo é o terceiro pré-candidato a ser entrevistado da cidade de Palmital.

Divulgação - Dr. Eduardo, pré candidato a prefeito de Palmital
Dr. Eduardo, pré candidato a prefeito de Palmital


Eduardo Apolinário de Vasconcellos, 67 anos, filho de Mário José de Vasconcellos e Francisca A. de Vasconcellos, nasceu em 21 de abril de 1953 no Rio de Janeiro, capital, e mudou-se para Palmital aos 8 anos de idade.

Toda sua escolaridade foi como aluno da escola E.E Cel. J.J. Bittencourt "CENE", até o Ensino Médio. Cursou Biomedicina em Ribeirão Preto e posteriormente Medicina na Universidade Sul Fluminense de Vassouras.

Eduardo retornou a Palmital e casou-se com Tânia Regina de P.L. Vasconcellos, que também é médica. Desta união, tiveram dois filhos, Amanda Leal Vasconcellos, médica Veterinária, e Vitor Leal Vasconcellos, médico. Há oito meses, tornou-se avô de Bárbara, filha de Amanda e Julius.

Atuou como obstetra durante 16 anos na Casa de Saúde Imaculada Conceição e posteriormente continuou seus atendimentos à população no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Palmital, por 30 anos, até os dias de hoje.
Trabalha também como médico no ESF Paraná há mais de 20 anos prestando atendimento modelo a todas as unidades do Município.

Elegeu-se vereador pela primeira vez em 1996 e encontra-se em seu 6º mandato consecutivo, sendo que durante este período apresentou diversos projetos de leis importantes à população, dentre eles, os que mais se destacam:

•Descartes de seringas, materiais perfuroperfurantes e perfurocortantes de maneira correta, evitando acidentes;
•Proibição de descarte de óleos lubrificantes, solventes e outros em encanamento de rede de esgoto, destinando estes materiais para outros fins;
•Obrigatoriedade de laudos técnicos dos equipamentos de diversão, instalados na cidade, para segurança e diversão de crianças;
•Feriado Municipal (20 de novembro), "Dia da Consciência Negra”;
•Obrigação às agências bancárias para que tenham funcionários suficientes para atendimento efetivo em tempo razoável; e
•Lei que abona o dia do aniversariante do servidor publico do Município; dentre outras.

Sua vida pública sempre foi pautada com o princípio de servir e não ser servido, assim como sua vida profissional, servir aqueles que mais necessitam.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e o Instagram portalassiscity.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

Calendário

O calendário das entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito será da seguinte forma:

Palmital, entrevistas de 27 a 31 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 27, segunda-feira: Marcos Tortinho
Dia 28, terça-feira: José Roberto Ronqui
Dia 29, quarta-feira: Luis Gustavo
Dia 30, quinta-feira: Tê Biondi
Dia 31, sexta-feira: Dr. Eduardo
Dia 03/08/2020: Leandro Souza

Repescagem:

Dia 04/08/2020 - Dr. Max- pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista.

Você ficará bem informado com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalham juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das Eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades e acompanhar os programas de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM