Buscar no site

Empresário de 59 anos morre após acidente de trabalho em Paraguaçu Paulista

José Maria Soares Vieira teria se desequilibrado e caído de uma escada, batendo com a cabeça no chão. Ele foi socorrido à Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu

Redação AssisCity

  • 14/11/23
  • 16:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de novembro, José Maria Soares Vieira, de 59 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em Paraguaçu Paulista. Ele era empresário autônomo e prestava serviços para uma empresa do ramo de alimentação na Avenida Siqueira Campos.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, José Maria teria se desequilibrado e caído de uma escada, batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido à Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de José Maria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, para exame necroscópico. A causa da morte foi hemorragia intracraniana e torácica, além de traumatismo intracraniano e torácico.

José Maria era muito querido em Paraguaçu Paulista, onde era conhecido como "Bagaceira" ou simplesmente Zé Maria. Ele era casado e pai de um filho.

Redes Sociais/Divulgação - Empresário de 59 anos morre após acidente de trabalho em Paraguaçu Paulista - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Empresário de 59 anos morre após acidente de trabalho em Paraguaçu Paulista - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos