Buscar no site

Família de homem morto pela polícia afirma que ele não agrediu a esposa

O advogado emitiu uma nota de esclarecimento

Redação AssisCity

  • 24/01/23
  • 16:00
  • Atualizado há 65 semanas

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, o advogado Vinicius Camargo Fidelis de Moraes, entrou em contato com o Portal AssisCity para emitir uma nota de esclarecimento, sobre a morte de Ricardo Ribeiro da Silva, morto pela Polícia Militar, em Maracaí.

Na quinta-feira, 19 de janeiro, Ricardo teria entrado em confronto com policiais e foi ferido com um disparo de arma de fogo, em seu abdômen, o que resultou em sua morte, na manhã de sexta-feira, 20.

Segundo as informações obtidas pela polícia, o homem teria tentado atropelar a esposa, dois dias antes. O advogado relata que o caso está em investigação.

Divulgação - Ricardo Ribeiro da Silva - Foto: Divulgação
Ricardo Ribeiro da Silva - Foto: Divulgação

Em nota a família Ribeiro, por meio do advogado, afirma que, apesar de constar em boletim de ocorrência, conforme matéria publicada no Portal AssisCity, a esposa nega ter sofrido agressões de Ricardo e quele ele sempre foi um bom marido e muito querido por todos.

Divulgação - Ricardo com sua esposa - Foto: Divulgação
Ricardo com sua esposa - Foto: Divulgação

"A família Ribeiro vem a público através de seu advogado, esclarecer que o nosso querido Ricardo Ribeiro da Silva, nunca agrediu a sua esposa. Informamos ainda, que estaremos atentos e tomaremos todas as medidas legais em desfavor daqueles que se deleitam com o drama alheio, fazendo questão de destilar ódio nas redes sociais em total desrespeito com o luto da Família. Reiteramos que o Ricardo foi um excelente pai e um marido carinhoso e dedicado, e nada jamais apagará o fato de que ele foi um ser humano muitíssimo querido e amável", diz nota.

Receba nossas notícias em primeira mão!