Buscar no site

Grávida morre após ser atingida por tiro em bar em Marília; alvo era um homem que também morreu

Vítima estava no oitavo mês de gestação e chegou a ser socorrida, mas ela e o bebê não resistiram. Dupla chegou em uma moto e efetuou os disparos, cinco deles atingiram o homem de 36 anos.

G1

  • 26/11/20
  • 11:00
  • Atualizado há 179 semanas

Uma grávida morreu após ser atingida por um tiro em um bar na zona sul de Marília na noite desta quarta-feira (25).

Segundo informações da polícia, a mulher de 25 anos e que estava no oitavo mês de gestação estava com o marido no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra um outro cliente que estava no bar.

Uma das balas acabou atingindo o pescoço de Carla Silva de Moraes que correu quando tiros começaram. Ela foi socorrida primeiramente pelo marido que a levou para o carro do casal, estacionado em frente ao estabelecimento, onde aguardaram a chegada da ambulância.

Carla chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas ela e o bebê não resistiram. O parto da criança estava agendado para o dia 20 de dezembro.

Ainda segundo a polícia, a outra vítima que morreu no local, Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel.

Ao ser atingido por um dos tiros, Manoel correu para dentro do bar e quando já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros no tórax, costas e braços.

Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta. A polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

divulgação - Crime aconteceu em um bar na zona sul de Marília
Crime aconteceu em um bar na zona sul de Marília

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais