20 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Homem desrespeita semáforo, empreende em fuga e é detido pela polícia em Paraguaçu Paulista

Ele estava acompanhado de sua mãe e a namorada que também foram detidas

A Polícia Militar deteve na noite de sábado, 2 de janeiro, um homem que ultrapassou um sinal vermelho e desrespeitou a ordem de parada dada pelos policiais em Paraguaçu Paulista. O homem estava em um VW/Gol, acompanhado da namorada e da mãe, que também foram apreendidas após uma longa perseguição pelas ruas da cidade.

Segundo os policiais, o motorista seguia pela Avenida Paraguaçu e ao se deparar com a viatura policial acelerou o carro, ignorando o semáforo vermelho e forçando ultrapassagem a outros veículos que estavam à sua frente.

Os policiais militares se aproximaram do carro, deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e empreendeu em fuga. Os policiais solicitaram a ajuda de outras equipes para fazerem um cerco.

Durante a perseguição, o homem arremessou uma porção de cocaína pela janela do carro.

Já na Avenida Ademar de Barros, o motorista parou o veículo para a sua namorada descer, momento em que ela foi abordada e ele voltou a fugir.

Pelo Bairro Barra Funda, o homem jogou o carro sobre a motocicleta policial, fazendo com que o policial esbarrasse em uma árvore para não ser atropelado.

O carro subiu na calçada, danificando uma das rodas. O motorista recusou-se a sair do automóvel, sendo necessário que os policiais o retirassem pela janela.

Durante a abordagem, a mãe do rapaz e outros moradores do bairro passaram a hostilizar as equipes, tentando resgatar o homem, causando escoriações leves no braço esquerdo de um policial.

Detido, o motorista foi levado à Delegacia de Polícia e sua mãe que compareceu na Delegacia, onde proferiu xingamentos direcionados à equipe, a quem foi dada a voz de prisão.

Após o veículo ser recolhido, todas as partes foram conduzidas ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o delegado determinou a elaboração de boletim de ocorrência de direção perigosa de veículo / desobediência / desacato / porte de drogas.

Ao término, todos foram liberados.

divulgação - Dinheiro e drogas apreendidos
Dinheiro e drogas apreendidos

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM