Buscar no site

Motociclista é preso suspeito de abusar de grávida em rua de Ourinhos

Polícia Civil já investigava o mecânico que fazia entrega de lanches à noite e prendeu o suspeito após relato da vítima nas redes sociais sobre o ataque.

G1

  • 27/10/20
  • 10:00
  • Atualizado há 182 semanas

Um motociclista foi preso no início da noite desta segunda-feira (26) suspeito de praticar abusos contra mulheres nas ruas em Ourinhos (SP).

A prisão aconteceu após uma operação realizada em conjunto por policiais das delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a polícia, o acusado usava uma motocicleta preta e teria sido reconhecido por algumas vítimas.

O caso ganhou repercussão após uma vítima relatar o abuso em rede social no último domingo (25). Uma gestante de seis meses contou que estava na Rua Ataliba Leonel quando o suspeito a perseguiu de motocicleta e passou a mão em suas partes íntimas, fugindo pela contramão em seguida.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o suspeito era mecânico durante o dia e entregava lanches no período noturno. O homem foi detido em uma lanchonete onde presta serviços de entregador e ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!